Skip to content

Sobre a ONG

Sobre nós

Somos uma ONG de proteção animal que atua em Brasília-DF, visando à conscientização para a posse responsável e à promoção de adoção de gatos. Desde 2012, já ajudamos mais de 700 bichinhos (dentre cães e gatos) a ganharem um novo lar.

Principais objetivos

  • Sensibilizar a população do Brasil e, em especial a do DF, para a posse responsável de animais, enfatizando a castração como forma mais efetiva de controle populacional e como meio de evitar doenças.
  • Promover adoções responsáveis de animais de estimação saudáveis (testados, vermifugados e castrados).

Modelo de trabalho

Não temos abrigo. Nossos animais ficam em lares temporários até encontrar um definitivo. Isso possibilita que conheçamos cada um a fundo. Com esse modelo de trabalho, temos uma quantidade limitada de animais por vez: somente resgatamos novos quando os anteriores forem adotados. Trabalhando dessa forma, já promovemos a adoção de centenas de animais retirados de situação de risco.

Manutenção da ONG

Toda a renda para manter o projeto vem de doações ou de recursos obtidos com a venda de produtos-do-bem, cujo lucro é integralmente revertido para a ONG

Nosso trabalho na Mídia

Confira reportagens que saíram sobre nosso trabalho.

CENTRAL DE
ATENDIMENTO E
RELACIONAMENTO

Entre em Contato

Se ficou alguma dúvida, elogio ou crítica, mande uma mensagem! Ficaremos muito felizes em recebê-la e respondê-la. Se seu interesse é em adotar um gatinho, preencha nosso formulário de intenção de adoção.

Nome *
Email *
Telefone *
Assunto *
Mensagem